Polícia Civil prende traficante foragido com drogas e armamento em João Lisboa-MA

O suspeito que foi preso estava foragido desde 2019.

Fonte: Redação

A polícia Civil do Maranhão, por meio da DENARC/ITZ (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz), unidade vinculada à SENARC/MA, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na cidade de João Lisboa/MA.

O mandado de prisão foi emitido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de Imperatriz, no início do ano passado (2019), em atendimento a um pedido da autoridade policial da DENARC, em razão do cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O suspeito estava foragido desde então.

No mês passado, investigadores da DENARC descobriram que o suspeito estava residindo na cidade de João Lisboa, onde utilizava um nome falso, e continuava praticando a comercialização de drogas ilícitas, razão pela qual a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência.

Nessa sexta-feira, por volta das 12h30, policiais civis da DENARC localizaram o foragido em um restaurante, na cidade de João Lisboa, onde ele foi abordado e se identificou com um nome falso, alegando que não morava na cidade.

Os policiais o levaram até a casa apontada pelas investigações como sendo sua residência e com um molho de chaves encontrado no bolso do suspeito, abriram as portas e entraram no local. Foram encontrados na residência 330g de crack, 75g de cocaína, dois revólveres calibre .38, 14 munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 413 reais.

O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva exarado pela Central de Inquéritos.

Fechar