Terceira rodada do Maranhense tem empate entre MAC e Cordino, enquanto Moto demite treinador

Com o empate, o Cordino conquistou o seu primeiro ponto, enquanto o Maranhão ocupa a terceira colocação com 5 pontos.

Fonte: Redação

Na sequência da terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Cordino recebeu o Maranhão neste domingo (09), no estádio Leandrão em Barra do Corda, e o jogo ficou no empate de 1 a 1. Os gols foram marcados por Ulisses, aos 25 minutos do primeiro tempo, para o time da casa e o empate veio com Adrian, que marcou aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o empate deste domingo (09), o Cordino conquistou o seu primeiro ponto e segue na sétima colocação, enquanto o Maranhão ocupa a terceira colocação com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Cordino enfrenta no dia 20, o Moto Club no estádio Castelão em São Luís, enquanto o MAC pega o São José, no próximo sábado (15),

O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

Os dois primeiros, por outro lado, avançarão diretamente às semifinais, enquanto aqueles que ficarem entre a terceira e sexta posição disputarão um playoff pelas duas últimas vagas visando o título estadual da temporada.

Moto demite treinador

Leandro Campos não é mais o técnico do Moto Club. A demissão foi confirmada após o empate em 0x0 contra o São José, nesse sábado, no Castelão. O clube rubro-negro também anunciou o desligamento de quatro jogadores. São eles: Júnior Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA
Pinheiro-MA
1
x
2
Sampaio Corrêa (MA)
São José-MA
0
x
0
Moto Club (MA)
Cordino-MA
1
x
1
Maranhão-MA
Fechar