Com emendas da senadora Eliziane Gama, Prefeitura de São Luís entrega novas ambulâncias

A senadora esteve em São Luís para participar do ato de entrega, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Fonte: Redação

A Prefeitura de São Luís recebeu novas ambulâncias para o atendimento de pacientes da rede municipal de saúde. As novas unidades móveis foram adquiridas com auxílio de emendas parlamentares da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que esteve em São Luís para participar do ato de entrega, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Junior e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

“Participamos hoje da entrega de novas ambulâncias para ampliar a frota e melhorar o atendimento de saúde da capital maranhense. Feliz em poder ter contribuído através de emenda parlamentar. Parabéns, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo investimento na melhoria do atendimento à população”, declarou a senadora Eliziane.

O prefeito Edivaldo destacou a destinação de emendas da senadora para fortalecer a saúde da capital: “Agradeço pela destinação de emendas federais para investimentos na rede municipal de saúde, contribuindo com os avanços na área”, disse.

Ainda participaram da solenidade o empresário Inácio Melo, o secretário de Saúde do município, Lula Fylho, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, a primeira Dama, Camila Aranha, além de vereadores e profissionais da área.

Fechar