Imperatriz estreia nesta terça-feira na Copa do Brasil diante do Vitória-BA

O jogo acontece às 21h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia,com transmissão pelo canal SporTV e Premiere.

Fonte: Redação

O Imperatriz inicia nesta terça-feira (11) na Copa do Brasil, uma das quatro competições que participa nesta temporada, já que representa o Maranhão também na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro e ainda disputa o Campeonato Maranhense. O adversários é o Vitória da Bahia.

Nessa segunda-feira (10), no Centro de Treinamento do JV Lideral, no bairro de Camaçari, em Imperatriz, o time baiano fez um treinamento leve.

Esta será a quinta vez que o Imperatriz disputa a Copa do Brasil e tentará pela primeira vez avançar de fase na competição. Para se classificar, o Cavalo de Aço precisa vencer a partida, já que o regulamento prevê confronto único e o Vitória jogará pelo empate.

Um trio mineiro comandará a partida, que tem no apito Wanderson Alves de Sousa, com as assistências deCelso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

O jogo acontece às 21h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A partida será transmitida pelo canal SporTV e pelo Premiere (ambos na TV fechada).

Fechar