Infidelidade será tema de espetáculo com Miguel Falabella e Zezé Polessa em São Luís

Alessandra Verney e Frederico Reuter também participam do espetáculo, que entra em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março

Fonte: Jeferson Lauande

Fidelidade e honestidade, duas palavras distintas, mas parecem que circulam juntas de alguma forma. No espetáculo “A Mentira”, de Florian Zeller, você vai entender sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. A peça foi adaptada e dirigida por Miguel Falabella, que também protagoniza a história ao lado de Zezé Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter. Alessandra entra nesta nova temporada no lugar de Karin Hils, que vai se dedicar à estreia de Donna Summer Musical.

Pela primeira vez em São Luís, depois de uma extraordinária temporada na Europa e outras cidades brasileiras, a apresentação será encenada no palco do Teatro Arthur Azevedo, nos dias 7 e 8 de março, sendo no sábado, às 19h e 21h, e no domingo, às 19h.

Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem”, declara Miguel Falabella.

Com a brilhante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

“São quatro personagens, não é só um que mente, todos mentem! E é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.

“É sempre um prazer enorme voltar a atuar com a Zezé Polessa, fiz um grande sucesso da minha carreira ao lado dela”, acrescenta Falabella.

Serviço

Espetáculo “A Mentira”

Local: Teatro Arthur Azevedo

Data: 07/03 e 08/03

Sábado, às 19h e 21h e Domingo, às 19h

Valores de R$ 40 a 140 reais

Classificação Etária: 10 anos

Duração: 80 minutos

Informações: (98) 9 9112-0205

Realização: Atual Produções

Produção Local: Tablado Produções e Tudo Comunicação

Fechar