Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso suspeito de aplicar facada na ex-mulher na Vila Cafeteira

Na data, Maria Cleonice de Sousa Silva foi socorrida, e o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Jason tentou matar a companheira com uma facada no peito (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), prendeu Jason Souza Vieira, de 45 anos, suspeito de aplicar uma facada em sua ex-mulher, no dia 26 de janeiro, na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar.

Na data, Maria Cleonice de Sousa Silva foi socorrida, e o suspeito fugiu em uma motocicleta. No dia da ocorrência, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, Socorrão 2, ainda com a faca cravada em seu tórax.

A chefe do Departamento de Feminicídio, delegada Viviane Fontenelle, informou que Jason não aceitava o término do relacionamento. “Ele é uma pessoa que tem um comportamento agressivo, e já havia agredido outras vezes a vítima”, disse a delegada.

O pedido pela prisão preventiva contra Jason Souza foi feito pela Polícia Civil um dia após a tentativa de feminicídio; o juiz o aceitou, e ontem (10) foi dado o cumprimento do mandado de prisão, na região central de São Luís. Viviane informou que existem outras vítimas de violência doméstica de Jason, e que a polícia está realizando o levantamento da quantidade de mulheres que já foram agredidas pelo suspeito.

A delegada afirmou que Maria Cleonice teve alta do hospital na última quinta-feira (6), e, desde então, a vítima está alojada na Casa da Mulher Brasileira, devido ela estar com medo de Jason. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ainda ontem.

Carregando