Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Membros de facção são presos por roubos a residências em São José de Ribamar

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia

(Foto: Ilustração)

Foram presos, nessa quarta-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão, três homens ligados a facções criminosas que vinham realizando roubos a residências e chácaras no bairro Miritiua e adjacências, localizadas na zona rural de São José de Ribamar. As prisões foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) no bairro do Parque Jair.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro, as investigações contra o grupo iniciaram há 20 dias. “Recebemos várias denúncias contra eles, que foram também reconhecidos por algumas vítimas. O grupo vinha agindo desde o ano passado sempre com muito terror e violência, utilizando arma de fogo e arma branca nas ações”, explicou.

Um dos últimos roubos cometidos pela quadrilha ocorreu já nesse mês de fevereiro em uma chácara no Miritiua.

Além do trio, na última segunda-feira (10), outro homem também foi preso em cumprimento a mandado de prisão por envolvimento nos roubos. Segundo o delegado da SPCC, Valdenor Viégas, as investigações contra o grupo continuam visando identificar os demais integrantes dessa organização criminosa.

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia. Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Carregando