Bailinho de pré-carnaval no Rio Anil Shopping

A folia começa a partir das 14h, na praça de alimentação (piso L2).

Fonte: Redação/Assessoria

Ô, abre Alas, que está chegando o carnaval com muita alegria! É tempo de vestir a fantasia, jogar a serpentina, brilhar e dançar ao som das marchinhas. Viver com emoção essa temporada do ano, que é esperada por grande parte da população. Pensando nisso, o Rio Anil Shopping preparou mais uma edição super divertida do bailinho de pré-carnaval, com uma programação toda especial e gratuita no próximo domingo (16).

A folia começa a partir das 14h, na praça de alimentação (piso L2). Para animar toda a família, a banda Curumim Peralta sobe ao palco levando o ritmo do carnaval. Para a criançada, muitas brincadeiras com palhaços, além de pintura facial, desfile de fantasias e distribuição de balões. Será uma tarde inesquecível e cheia de aventuras! A dica é levar os pequeninos devidamente fantasiados, para que a festa tenha ainda mais brilho e alegria.

Horário de funcionamento

A propósito, no período oficial de carnaval, de 23 a 25 de fevereiro, o Rio Anil terá alteração no horário de funcionamento, com algumas lojas e quiosques fechados, porém, a praça de alimentação e a área de lazer (parques e cinema) funcionarão todos os dias. Para ficar por dentro de todos os horários, basta consultar o site ou as redes sociais do Rio Anil Shopping.

Fechar