Carros incendiados, tiros e fuga em tentativa de roubo a banco em Lago da Pedra

Informações dão conta de que dois integrantes do bando foram baleados pelos próprios comparsas, em situação ainda a ser esclarecida pela polícia.

Fonte: Redação e informações de blogs da região

Elementos armados tentaram assaltar uma agência bancária no município de Lago da Pedra-MA, na madrugada desta sexta-feira, 14. No entanto, a ação criminosa foi frustrada por intervenção de efetivos da Polícia Militar.

Na fuga, os assaltantes espalharam “miguelitos” pela cidade no intuito de dificultar a perseguição policial, e ainda incendiaram dois veículos, um na saída para Bacabal e outro em Lago do Junco.

Informações dão conta de que dois integrantes do bando foram baleados pelos próprios comparsas, em situação ainda a ser esclarecida pela polícia. Uma das hipóteses sugere que seriam informantes da quadrilha, e teriam passado informações equivocadas sobre a situação do banco, o que gerou a revolta dos outros elementos. Os assaltantes alvejados foram a óbito.

Não foram registrados danos à agência bancária, nem ocorrência de policiais feridos. Foram montadas diligências para tentar localizar e prender os outros integrantes da quadrilha.

Fechar