PRF apreende 82 kg de maconha dentro de um veículo em Porto Franco-MA

A droga estava dentro de veículo Fiat Uno, estacionado num posto de combustível BR-010

Fonte: Com informações da PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento no município de Porto Franco/MA, BR-010, Km 144, quando suspeitou de um veículo Fiat Uno, cor prata, estacionado num posto de combustível. Os funcionários não souberam informar a identidade do proprietário do carro, que possuía película insulfilme bastante escura em todos os vidros e continha entre os bancos dianteiros e traseiros dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante da suspeita, a equipe decidiu averiguar e a porta que parecia com defeito abriu facilmente. Foram encontrados pacotes também no porta-malas, e após a verificação constatou-se que a substância era análoga a maconha do tipo prensada.

Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura, trajando calção preto e camiseta regata. Ao avistar os policiais, o correu em direção ao matagal e não foi mais localizado.

A pesagem do entorpecente constatou 82Kg da droga no interior do veículo. Os agentes também encontraram um ticket de recarga de celular.

O veículo e a substância entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Estreito/MA.

Fechar