Bailes carnavalescos do Sesc Deodoro acontecem de quarta a sábado

Nesta semana, a programação do Sesc Folia está com opções para todas as idades

Fonte: Sesc
Bicho Terra. (Foto: Divulgação)

Os foliões já estão aquecidos e preparados para a maratona carnavalesca. Nesta semana, a programação do Sesc Folia está com opções para todas as idades. A agenda momesca é voltada especialmente para os trabalhadores do comércio e suas famílias, mas o público também está convidado a cair na folia. Destaque para o Bicho Terra e Viviane Brasil que comandam a Folia dos Comerciários nesta sexta (21), das 19 às 22h, no Ginásio do Sesc Deodoro.

O período momesco no Sesc é recheado de atrações recreativas para toda a família. Os bailinhos de carnaval animam os mini foliões e o também os que colecionam mais carnavais em um espaço com lazer e valorização da cultura e da tradição carnavalesca. Banda Curimim e os Peraltas sacodem a vesperal da criançada nesta quarta (19), das 15h às 17h, enquanto Teresa Canto e Banda comanda o Baile Cabelos de Prata na quinta (20), das 17h às 19h, no Sesc Deodoro.

Viviane Brasil. (Foto: Divulgação)

Uma explosão de alegria, ritmos e cores é o que promete o baile Folia dos Comerciários na sexta (21), das 19h às 22h. Trazendo um dos grupos mais irreverentes e tradicionais do estado, o Bicho Terra embala os foliões com músicas que animaram gerações. Em seguida, sobe ao palco do Sesc Deodoro um dos grandes nomes do forró das antigas, Viviane Brasil. Ela que integrou as bandas Calango Aceso, Caviar com Rapadura e Cheiro de Menina, promete colocar o público para dançar e se emocionar.

No sábado (22), o tradicional bloco Sesc Folia começa a animação, às 16h30, com toda a vibração e talento do Kassula e banda. A brincadeira, que é para toda a família, este ano não desfilará no circuito de rua. A distribuição da camisa acontecerá no dia do evento, a partir das 16h, no Sesc Deodoro. Para garantir o seu abadá basta levar 1 litro de leite e apresentar a carteira do Sesc atualizada. Programação segue até às 19h30.

Fechar