Circuito Rio Bacanga promete reunir multidão de foliões nas avenidas Vitorino Freire e Africanos

Toda a programação está disponível no site www.ma.gov.br/carnavaldomaranhao

Fonte: Secap
Saia Rodada vai animar o primeiro dia da programação no Circuito Rio Bacanga. (Foto: Divulgação)

Novidade do carnaval deste ano, o Circuito Rio Bacanga promete atrair milhares de pessoas para as avenidas Vitorino Freire e Africanos com shows de artistas nacionais e locais, como Saia Rodada, Ávine Vinny, Mano Walter, Thaís Moreno, Bicho Terra, Jegue Folia, além de blocos que vão levantar a galera ao longo do circuito como Sem Limite, Banda da Bandida, Sambaceuma, Vamu Di Samba e muitos outros.

O novo circuito do Carnaval do Maranhão terá atrações a partir do sábado (22) com a programação sendo aberta pelo show do grupo de samba Feijoada Completa, às 16h, no palco montado na altura da sede da escola Flor do Samba. Nesse mesmo dia terá o show do Saia Rodada, banda de forró que mistura eletrônico e brega; nesse primeiro dia também se apresentam Thaís Moreno, Jegue Folia e Bicho Terra.

Além dos shows no palco montado no circuito, blocos também vão garantir a alegria dos foliões com apresentações das 17h até às 22h. Nesse grupo de atrações estão Blocão 24 X 48, Blocão SDS, Sem Limite, dentre outras atrações.

Cantor Ávine Vinny sobe ao palco do Rio Bacanga no domingo de carnaval. (Foto: Divulgação)

O segundo dia da folia no Circuito Rio Bacanga, no domingo (23), terá o show do cantor de forró Ávine Vinny e dos grupos Batuka Nego, Bem Dito Samba e Blocão do Nina. Na parte de trios, mais oito grupos fazem a alegria dos foliões ao longo do circuito, com o Blocão Samba Di Rua, Sou do Povão, Vamu di Samba, dentre outros.

Na segunda-feira de Carnaval (24), terceiro e último dia da programação no Rio Bacanga, o destaque é o show do cantor Mano Walter, marcado para às 20h. O palco também receberá a Banda da Bandida, Kayambá, Sambaceuma e a banda Mix In Brazil. Na parte de trios, o último dia começará com o Blocão 24 x 48 e será encerrado com trio de reggae comandado pelo grupo GDAM.

Mano Walter é o destaque do terceiro dia da programação no Circuito Rio Bacanga. (Foto: Divulgação)

Para garantir uma festa inclusiva, assim como já ocorre nos demais circuitos, o Rio Bacanga contará com intérprete de libras, banheiros com acessibilidade mais próximos das apresentações, além de outros cuidados como a parte da segurança.

Toda a programação está disponível no site www.ma.gov.br/carnavaldomaranhao. O Carnaval do Maranhão 2020 é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís e apoio do Grupo Mateus.

Fechar