Com apoio do vereador Dr. Gutemberg, ‘Carnaval nas Comunidades’ animou multidão

Foi um fim de semana de folia gratuita para os moradores do Santa Cruz, Radional e adjacências.

Fonte: Redação/Assessoria

Shows com bandas de diversos ritmos, diversão com segurança e conforto para toda família. Assim foi o ‘Carnaval nas Comunidades’ realizado pelo Instituto Beto Bittencourt e apoio cultural do vereador Dr. Gutemberg. Foi um fim de semana de folia gratuita para os moradores do Santa Cruz, Radional e adjacências.

Vereador Dr. Gutemberg ao lado do cantor Guto Ximenes, que animou uma multidão na Praça da Radional (Foto: Divulgação)

‘Foi lindo ver várias famílias aproveitando o carnaval com muita alegria e paz. E o melhor: sem precisar saírem dos seus bairros. Agradeço o apoio da Prefeitura de São Luís, das nossas lideranças e dos artistas que sempre nos prestigiaram”, celebra Dr. Gutemberg.

No sábado (15), a festança foi na Praça do Santa Cruz. A diversão foi garantida com as belas apresentações de: ‘Renã Castro e Madona’; Lu Estrela; Jegue Folia e ‘Os Parças’.

Dr. Gutemberg ao lado dos foliões (Foto: Divulgação)

Já no domingo (16), os foliões fizeram a festa na Praça da Radional. O público dançou com os shows contagiantes de: Black Resenha, Guto Ximenes e Kika Bittencourt.

Nos dois dias de evento, a programação começou cedo, às 17h. Fator positivo que atraiu várias crianças para a folia.

Moradores fizeram a festa com o vereador (Foto: Divulgação)

“Foi um fim de semana que ficou marcado em nossa comunidade. Pulei o carnaval com toda família. Agradeço ao Dr. Gutemberg por esse carnaval inesquecível”, afirma Maria Raimunda Nonata Vieira, moradora do Vera Cruz.

Fechar