Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval ‘Renascer’

A edição deste ano acontecerá de 23 a 25 de fevereiro, no Colégio Upaon-Açu, no bairro Cohafuma.

Fonte: Redação/Assessoria

Oferecer uma opção de carnaval diferente, livre dos excessos e com promoção dos valores que edificam a vida, a juventude e a família. Este é o propósito do  Renascer, retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom em várias capitais brasileiras e até fora do país. Em São Luís, a edição deste ano acontecerá de 23 a 25 de fevereiro, no Colégio Upaon-Açu, no bairro Cohafuma, iniciando sua programação a partir das 8h30.

Com o tema “Buscai as coisas do Alto.” (Col 3,7), o evento tem vasta programação para crianças, jovens e adultos. Como um dos pontos altos do retiro, o Seminário de Vida no Espirito Santo será coordenado pelo Celibatário e Consagrado na Comunidade de Vida, Jorge Wagner, que atualmente mora em Fortaleza – CE. Durante, o Renascer, será realizada missa, além de momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento e cursos com temas diferenciados para jovens, casais e adultos.

A responsável  local pela missão São Luís e uma das organizadoras do Renascer, Mazé Freitas, explica mais sobre o evento. “Sempre falamos que participar do Renascer é experimentar de uma alegria que nunca acaba, afinal ela não passa na quarta-feira de cinzas. É viver uma felicidade que só Jesus Cristo pode oferecer aos nossos corações. São dias especiais, com oração, com música, com pregações, com experiência de fraternidade e, sobretudo, com a graça que muda a nossa vida”, detalhou.

O evento contará também com estrutura especial para o “Renascer Kids”, uma versão adaptada para o público infantil. Para as crianças, a programação é diversificada com músicas, apresentações, momentos de oração e adoração de uma forma atrativa para que as elas também vivenciem uma experiência com Deus, enquanto os pais participam do retiro, além de muitas brincadeiras.

Serviço:

Renascer – Retiro de carnaval

Data: 23 a 25 de Fevereiro

Local: Colégio Upaon Açu

Horário: a partir 8h30

Entrada franca (não será necessária inscrição)

O Renascer terá serviço de lanchonete e refeição.

Fechar