Netflix divulga data da 3ª temporada de ‘Elite’

É o dia de sorte dos fãs de “Elite”, já que a Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (18), a data de lançamento da terceira temporada

Fonte: Purebreak / Autora: Ana Serra
(Foto: Reprodução)

É o dia de sorte dos fãs de “Elite”, já que a Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (18), a data de lançamento da terceira temporada do grande sucesso espanhol do serviço e ela acontecerá no dia 13 de março! Junto com um teaser pra lá de misterioso que não diz muita coisa, a única pista é a legenda, que fala “the kids are coming”, em tradução livre, “as crianças estão chegando”.

Mas também não é só essa informação que nós temos sobre a continuação da história do colégio Las Encinas e seus mistérios, já que, assim como aconteceu no segundo ano, novos personagens chegarão por aí para movimentar os ânimos e, quem sabe, virarem o jogo outra vez… Eles serão interpretados pelos atores Sergio Momo e Leïti J. Sene, mas ainda não se sabe os nomes dos novatos ou com quem cruzarão caminhos.

https://www.youtube.com/watch?v=vqno32UT_-I

Polo será o alvo dos protagonistas no novo ano

Pra quem ainda não viu a segunda temporada, é melhor parar por aqui porque spoilers virão!

A última imagem que tivemos da série foi quando Polo (Álvaro Rico), após ter sido desmascarado por seus colegas como o verdadeiro assassino de Marina (Maria Pedraza), retornou ao colégio, contrariando a expectativa de todos que ele seria preso pelo crime. E eles mal imaginam que Cayetana (Georgina Amorós) é a comparsa do cara e ainda o ajudou a esconder a arma que matou a irmã de Guzman (Miguel Bernardeau), objeto que comprovaria sua culpa.

Além disso, aparentemente Carla (Ester Expósito) se arrependeu de tudo que fez para ajudar o ex-namorado e realmente se apaixonou por Samuel (Itzan Escamilla) no meio do seu plano doido. Por outro lado, depois que descobriu que a milionária sabia desse segredo, o irmão de Nano (Jaime Lorente) jurou que não a perdoaria por ter deixado alguém da sua família ser preso injustamente.

Claro que ainda tem muitas outras histórias pra se resolver e contar, mas se a gente fosse enumerar tudo aqui ficaríamos o dia todo, não é mesmo? Quais são as suas expectativas pra nova temporada de “Elite” na Netflix?

Fechar