Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia procura padrasto suspeito de participar de agressões a criança

O caso foi descoberto na segunda-feira), após a menina ter dado entrada no hospital com dores na barriga e marcas pelo corpo

“Jeizon Pintor” aparece como suspeito de participar da agressão e estupro da criança (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil segue as buscas pelo padrasto suspeito de agredir, junto com a mãe, Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, uma criança de apenas dois anos, na cidade de Presidente Dutra. O caso foi descoberto na segunda-feira (17), após a menina ter dado entrada no hospital da cidade com dores na barriga e diversas marcas pelo corpo.

O homem, identificado como “Jeizon Pintor”, vivia com a mulher há quatro meses. Os três moravam juntos. Em depoimento, a mãe, que foi presa em flagrante no hospital, disse que a filha teria caído em casa e que o companheiro estava no momento das supostas quedas.

“Precisamos ouvi-lo para esclarecer alguns pontos, mas até o momento ele não foi localizado. O crime já está caracterizado embora a mãe negue”, explicou a delegada Helen Coelho, da Delegacia da Mulher de Presidente Dutra.

A menina, ao ser questionada pelos médicos sobre as agressões, disse que havia sido a mãe. Ela passou por uma cirurgia de emergência para retirada do baço, que foi ferido pelas agressões. O estado é considerado estável.

O caso que gerou comoção em todo estado foi denunciado pela assistência social do hospital ao Conselho Tutelar de Presidente Dutra. A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação.

SUSPEITA DE ESTUPRO

Além das agressões, existe a suspeita de que a criança tenha sido vítima, também, de estupro, conforme informações de conselheiros tutelares que acompanham o caso. O fato deverá ser comprovado por meio de exames de conjunção carnal que será realizado na criança.

Segundo a delegada Helen, responsável pelas investigações, tudo está sendo apurado, mas o que de fato está comprovado são as inúmeras lesões em várias regiões do corpo e em momentos diferentes..

Carregando