Segunda de Carnaval com o bloco “Samba Carnaval e Argumento” e Grupo Bom Gosto

Em sua terceira edição, o bloco “Samba, Carnaval e Argumento” promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores

Fonte: Marcela Simplício
Grupo Argumento. (Foto: Divulgação)

Com onze anos de carreira, três discos, um EP e um DVD já lançados, o Grupo Argumento traz de volta ao circuito carnavalesco o bloco “Samba, Carnaval e Argumento”, que levará para o Circuito Beira Mar na segunda-feira de carnaval, 24, toda a alegria e representatividade do samba maranhense .

Em sua terceira edição, o bloco “Samba, Carnaval e Argumento” promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores, quando arrastou milhares de foliões para o Centro Histórico com um repertório pra lá de animado e com músicas que já estão na boca do povo, ou seja, a alegria característica do grupo dará o tom à festa! E mais: os pagodes que estão na boca do povo, as músicas autorais da banda e aquelas que não podem faltar em toda folia de Momo, além dos clássicos do carnaval maranhense e de outras regiões do Brasil. Vai ser demais!

Novidade!

Grupo Bom Gosto. (Foto: Divulgação)

Como em todos os seus shows, o Argumento pretende trazer aos brincantes o alto astral que marca a sua trajetória! Este ano com uma excelente novidade! O Grupo Argumento recebe no trio elétrico uma parceria de peso do cenário nacional: o Grupo Bom Gosto, que trará ainda mais energia e um caminhão de hits ao público que tem o pagode na veia.

“O Bom Gosto demonstrou grande expectativa em participar do Carnaval do Maranhão, pela dimensão que o nosso Bloco tomou desde o seu primeiro ano. São artistas que representam muito bem o samba e que estão preparando um show repleto de sucessos e surpresas.”, conta Victor Hugo, vocalista do Argumento.

E mais: O Bloco Samba, Carnaval e Argumento conta com o patrocínio da Cerveja Glacial, através da Lei de Incentivo à Cultura, e promete o melhor carnaval de todos os tempos aos foliões e turistas que escolherem brincar o Carnaval do Maranhão. “Na nossa linda Beira Mar, a segunda feira de carnaval vai ser de Samba, Carnaval e Argumento”, conclui Neyzinho, também vocalista do Grupo. Agende-se desde já: segunda feira de carnaval, 24, seu encontro é com o Bloco “Samba, Carnaval e Argumento”! Imperdível!

Serviço:

Circuito Beira Mar

Segunda feira, 24 de fevereiro

Bloco “Samba Carnaval e Argumento” com presença do Grupo Bom Gosto

Hora: concentração 20h30 Refesa

Fechar