Dois acidentes com vítimas fatais são registrados em Campestre do Maranhão

No decorrer do atendimento ao primeiro acidente, um Corolla chocou-se com os cones da PRF e atropelou um homem no acostamento

Fonte: Com informações da PRF

Dois acidentes com óbitos foram registrados em Campestre do Maranhão, na BR-010. O primeiro ocorreu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (20), nas proximidades do Km 178, trecho urbano do município. Juscelino Azevedo da Silva, de 57 anos, natural de Gonçalves Dias/MA, conduzia uma motocicleta Pop 100 de cor preta quando perdeu o controle e caiu no asfalto.

A vítima morreu  o local, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No decorrer do atendimento ao primeiro acidente por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, por volta da 01h30 dessa sexta-feira (21), um Toyota/Corolla prata, que transitava em alta velocidade, chocou-se com os cones da PRF que sinalizavam e isolavam a área do sinistro, vindo a atropelar o Sr. Damião Silva e Silva, 41 anos, natural de Bom Jardim/MA, que estava no acostamento observando os trabalhos dos agentes.

A vítima foi a óbito no local. Um Policial Rodoviário Federal teve que se esquivar para também não ser atropelado. O Corolla saiu de pista e parou tombado entre árvores.

O condutor do automóvel dirigia sob efeito de álcool, confirmado após teste do etilômetro que acusou índice de 0,28 mg/L. Ele foi preso em flagrante.

Fechar