Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Embarcação naufraga em Tutóia com cinco tripulantes

A “Pietro I” foi a pique nas proximidades da Ilha da Melancieira.

Um naufrágio foi registrado na noite dessa quinta-feira (20), no município de Tutóia, a 463 km de São Luís. Segundo a Capitania dos Portos do Maranhão, uma embarcação pesqueira, identificada como “Pietro I” foi a pique nas proximidades da Ilha da Melancieira.

Cinco tripulantes estavam a bordo da embarcação o momento do naufrágio, mas todos escaparam ilesos do acidente.

A perícia foi acionada e vai apurar as causas causas do acidente, assim como o procedimento de abertura de um inquérito administrativo para averiguar circunstâncias e responsabilidades.

Confira abaixo a nota divulgada pela Capitania dos Portos do Maranhão:

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na noite desta quinta-feira (20), tomou conhecimento do naufrágio da embarcação pesqueira “PIETRO I”, sem vítimas, nas proximidades de Melancieira, no município de Tutóia-MA. Na embarcação havia cinco tripulantes e todos passam bem. Foi acionada uma equipe de peritos que se deslocará ao local do acidente para coletar mais informações. Será instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

A Capitania dos Portos do Maranhão estimula a população a auxiliar na fiscalização para a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e nas águas interiores e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações. A população pode encaminhar denúncias e informações pelos seguintes canais de comunicação: e-mail cpma. ouvidoria@marinha.mil.br e pelos telefones 0800-098-8432 e (98) 2107-0121.

Carregando