Família busca por jovem que sumiu de casa de recuperação em Barreirinhas

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do jovem, que está sumido desde a última terça-feira, 18

Fonte: Luciene Vieira

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do jovem Starsky Havi Melo Sousa, de 24 anos, que está sumido desde a última terça-feira (18). De acordo com a mãe do rapaz, que mora em São Luís, o filho dela estava internado há algumas semanas em uma casa de recuperação para dependentes químicos, localizada na estrada de Barreirinhas.

“Na terça-feira, me enviaram uma foto de Havi saindo a pé da casa de recuperação, sem dinheiro e sem celular. Disseram que ele não queria ficar mais lá. Fiquei desesperada, porque ele foi para lá para se tratar”, informou Djane Melo.

Ela contou ainda que o filho tinha dado uma crise de abstinência no domingo (16), então, Djane e o marido foram à clínica, para visitá-lo. Havi passou pela avaliação do psiquiatra da casa de recuperação, e o profissional teria garantido que o paciente poderia continuar o tratamento lá.

“Retornamos para São Luís. E poucos dias depois, meu filho sai da clínica, sem que fôssemos comunicados previamente”, informou Djane. A mãe de Havi disse que um Boletim de Ocorrência foi registrado em Barreirinhas, e que um grupo de motociclista daquela cidade estaria contribuindo na busca. “Até o momento não temos nenhuma informação do paradeiro de Havi”, concluiu Djane.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Havi seja comunicada pelos telefones (98) 98302-4597 e 98148-2243.

Fechar