Idosa morre e quatro pessoas ficam feridas após caminhonete colidir em árvore no município de Primeira Cruz-MA

O condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista após uma roda do reboque sacar.

Fonte: Com informações da PRF

Um grave acidente no município de Primeira Cruz, região dos Lençóis Maranhenses, resultou na morte de uma idosa de 70 anos. O condutor de uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor preta, placas de São Luís,  perdeu o controle após um reboque R/ Reclal CA RC ter uma das rodas sacadas.

De acordo com os vestígios e depoimentos colhidos no local pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi puxado pelo reboque desgovernado, que projetou a caminhonete para fora da pista em direção a uma árvore. Após a forte colisão, uma idosa de mais de 70 anos foi lançada para fora da caminhonete e morreu.

A Polícia suspeita que ela não fazia uso do cinto de segurança. Os outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para um hospital em Barreirinhas/MA. O condutor teve lesões graves e aguardava por uma cirurgia. Outra vítima, que seria filha da idosa, também sofreu lesões e ficou em estado de choque.

Em seguida aos levantamentos no local, a equipe PRF se deslocou até o hospital em Barreirinhas para colher nomes e demais informações das vítimas.

Fechar