Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto abre 2×0, mas vê o Fluminense virar o jogo e é eliminado da Copa do Brasil

Como o regulamento da primeira fase da Copa do Brasil prevê apenas um jogo, o rubro-negro ficou pelo caminho e o Flu avançou.

Moto perdeu o jogo e foi eliminado da Copa do Brasil (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Moto Club viveu um sonho, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, quando abriu 2×0 no Fluminense e viu a possibilidade de avançar para a próxima fase da Copa do Brasil se tornar real. No entanto, o rubro-negro maranhense sucumbiu em campo e viu o Tricolor carioca virar o confronto, eliminando a equipe maranhense da competição.

O primeiro gol do Moto saiu logo no primeiro minuto de jogo, após cobrança de escanteio e cabeçada do zagueiro Walace. O atacante Jeorge Belmonte ampliou para o papão aos 11. O Fluminense descontou de pênalti com Neném, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Nenêm marcou novamente, desta vez em cobrança de falta, aos três minutos. A virada ocorreu aos 26 com o zagueiro Nino, de cabeça, em lance duvidoso. O Fluminense deu números finais ao jogo pelos pés do atacante Marcos Paulo.

Como o regulamento da primeira fase da Copa do Brasil prevê apenas um jogo, o Moto Club ficou pelo caminho e o Fluminense avançou para enfrentar o Botafogo da Paraíba.

Carregando