Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bruno Shinoda bate recorde de apresentações no Carnaval do Maranhão

Ele passou por 14 cidades e cantou para públicos numerosos

Cantor Bruno Shinoda. (Foto: Divulgação)

Maranhense com energia de baiano, o cantor Bruno Shinoda liderou o ranking de apresentações no Carnaval 2020, figurando como o artista mais cotado e presente na folia do Maranhão.

Ele passou por 14 cidades e cantou para públicos numerosos. Em algumas, conseguiu reunir mais de 20 mil pessoas, em praças públicas e outros espaços de folia.

“Foi um dos melhores carnavais da minha vida. Fomos recebidos com muito carinho em todas as cidades e conseguimos incendiar os circuitos com a nossa alegria e entusiasmo. O Carnaval do Maranhão está cada vez melhor e isto nos dá orgulho e vontade de fazer um trabalho cada vez mais focado”, disse o cantor, que retornou à capital nesta Quarta-Feira de Cinzas e, no fim de semana, retomará sua agenda de shows, no município de Nina Rodrigues.

Dez músicos na banda

Shinoda, acompanhado do empresário Kleber Moreira, dez músicos e de seis componentes da produção, começou pelo município de Zé Doca, na microrregião de Pindaré, na Sexta-Feira Gorda.

Na mesma noite, ele esteve em Pinheiro, na Baixada Maranhense, onde atraiu uma multidão para a Praça José Sarney, que ferveu até até a madrugada de quarta-feira. No repertório, a diversidade de gêneros musicais e homenagens a artistas locais e nacionais.

No sábado, ele recarregou as energias para a folia de Vitória do Mearim e Itapecuru-Mirim. No domingo, foram quatro apresentações seguidas, começando por Cajari, seguida de Lago do Junco, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga.

Em todas aonde chegava, o cantor distribuía simpatia e, ao subir no palco, arrancava gritos da platéia, contagiada com sua energia. “Antes de subir no palco, a gente sempre pede proteção a Deus, para que tudo ocorra bem e, a partir daí, é só alegria”, contou o artista, que contabiliza oito anos de carreira.

A programação continuou na Segunda-Feira Gorda, pelos municípios de São João Batista, Olinda Nova e São Bento. No último dia de Carnaval, o cantor desembarcou com sua banda em Alto Alegre e Timbiras e a maratona de apresentações foi finalizada no município de Codó.

Carregando