Com Paulo Sérgio à disposição, Sampaio inicia preparação para o clássico

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30, no próprio CT

Fonte: Vinicíus Bogéa

O pensamento do Sampaio Corrêa já está direcionado para o clássico contra o Moto Club, sábado, dia 07, às 16h30, no Estádio Castelão. A partida vale a liderança do Campeonato Maranhense, pois ambos somam 10 pontos ganhos na tabela de classificação.

Após vencer o Cordino, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Trabalho mais pesado apenas para os jogadores que não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos. A outra parte do grupo realizou somente um treino regenerativo.

Para o clássico, a equipe Tricolor terá o zagueiro Paulo Sérgio à disposição, após cumprir suspensão automática na rodada passada. Poupados na partida anterior, Capanema e Eloir ainda precisam ser avaliados durante a semana para serem liberados pelo departamento médico do clube.

“Clássico é sempre um jogo diferente, e fico feliz de estar à disposição do treinador para tentar ajudar o Sampaio a buscar essa vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e faça a diferença no estádio”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30, no próprio CT.

Fechar