Câmeras de segurança flagram assalto a uma residência na Cohama, em São Luís

A ação criminosa ocorreu na noite dessa terça-feira, no momento em que o proprietário do imóvel entrava em casa com o seu carro.

Fonte: Redação

Câmeras de segurança registraram tentativa de assalto a uma residência, localizada no bairro da Cohama, em São Luís. A ação criminosa ocorreu na noite dessa terça-feira, 3, no momento em que o proprietário do imóvel entrava em casa com o seu carro.

Antes de o portão automático se fechar completamente, dois elementos desceram de um veículo na rua e conseguiram entrar, seguidos de mais dois comparsas que adentraram à residência em seguida.

Com armas em punho, anunciaram o assalto, e o dono da casa ergueu as mãos em sinal de rendição. Ele foi conduzido até a entrada da residência, mas aproveitou um descuido dos assaltantes e se trancou pelo lado de dentro. Os elementos ainda tentaram arrombar a porta, sem sucesso, e então fugiram em um gol branco.

As imagens ainda registraram o dono da casa regressando ao terraço com uma arma em punho, mas os indivíduos já haviam fugido sem levar nada, apesar da tentativa de tirar o carro da vítima da garagem.

A polícia vai utilizar as imagens da câmera de segurança para tentar localizar os elementos, que até o momento não foram identificados.

Fechar