Obras da Feira da Cidade Operária chegam a mais de 90% dos serviços concluídos

O antigo galpão deu lugar ao prédio com 118 boxes independentes. Cada box de venda possui 7,15 m² e foi construído com revestimento cerâmico e alvenaria

Fonte: Da redação

As obras na Feira da Cidade Operária, em São Luís, estão com mais de 90% dos serviços concluídos. Estão sendo feitos serviços de pintura, instalação elétrica, reparo das partes internas, drenagem externa e finalização da instalação do forro. Ao concluírem essa primeira etapa, o mercado que fica ao lado também passará por reformas. O serviço é realizado pelo Governo do Estado.

O antigo galpão deu lugar ao prédio com 118 boxes independentes. Cada box de venda possui 7,15 m² e foi construído com revestimento cerâmico e alvenaria para facilitar a limpeza. Além disso, eles possuem iluminação, escoamento, drenagem e instalação hidráulica individuais, o que facilita toda a gerência e serviço dos feirantes.

A nova estrutura contará também com praça de alimentação, um novo reservatório de água para o abastecimento do local, uma nova lixeira adequada às condições da feira, novos banheiros para uso do público, incluindo banheiros adaptados para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.

Fechar