Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio anuncia volante e atacante para reforçar a equipe

O departamento de futebol trabalha para colocar os dois atletas em condições de jogo para o clássico deste sábado contra o Moto

Abuda já está treinando no CT (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para o confronto diante do Moto Club, sábado, pelo Campeonato Maranhense, mas, nos bastidores, a direção Tricolor se movimenta no sentido de reforçar a equipe.

Um novo nome foi contratado para o meio-campo. Trata-se do volante Abuda, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Carioca pela Cabofriense. O jogador ficou conhecido por sua atuação no Vasco da Gama e Chapecoense. O jogador ainda chegou a atuar pelo Figueirense, Ponte Preta, Atlético Goianiense, e São Bento, além de passagem pelo futebol turco.

Abuda já está em São Luís treinando com o grupo e assinou contrato nesta quinta-feira. O departamento de futebol trabalha para colocá-lo à disposição já neste sábado, mas, caso não seja possível, é certo que enfrente o Imperatriz na rodada seguinte.

Para o ataque, chega o atacante Ramon, que vem do futebol do Sul. O jogador tem 20 anos, com passagens pela base do Grêmio e estava atuando na equipe Sub-23 do Avaí/SC.

O departamento de futebol do Sampaio Corrêa trabalha para colocar os dois atletas em condições de jogo para o clássico deste sábado, às 16h30, contra o Moto, no Castelão

Carregando