Novos secretários municipais são anunciados pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior

Titulares anunciados já fazem parte dos quadros das respectivas pastas

Fonte: Redação

Após anunciar a saída dos secretários Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento – Semapa), Canindé Barros (Trânsito e Transportes – SMTT), e Rommeo Amim (Desportos e Lazer – Semdel), o prefeito Edivaldo Holanda Junior confirmou, na noite deste sábado, 07, os novos titulares das respectivas pastas.

Assume a Semapa o advogado Emerson de Macedo Galvão, que já integra a equipe do órgão. Na SMTT, Israel Pethros, atual secretário-adjunto da pasta e especialista em planejamento e gestão de trânsito, será o novo secretário. O atual adjunto de Desporto e Lazer, o educador físico Jasson Lago Junior, ficará à frente da Semdel.

“Agradeço a dedicação e compromisso dos ex-secretários. Os novos gestores terão a missão de dar continuidade aos avanços em cada uma dessas áreas”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

As alterações na equipe municipal decorrem da intenção dos três agora ex-secretários de disputarem as eleições municipais de outubro próximo. A lei eleitoral exige que se desincompatibilizem do cargo executivo que ocupam.

Fechar