Polícia Militar apreende armamento e recupera veículo roubado em São Luís

Dois suspeitos foram presos portando uma submetralhadora 9mm e uma PT.40.

Fonte: Redação

Policiais militares do Batalhão Tiradentes, após monitoramento, apreenderam, nesse domingo, 08, no bairro da Vila Cullier, nas proximidades da BR 135, em São Luís, uma submetralhadora 9mm e uma PT.40. Foram presos pelos crimes dois suspeitos e apreendidas, ainda, certa quantidade de entorpecentes.

As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOOS), priorizando nas ações contra a criminalidade na capital.

Em  outra ocorrência, o Batalhão Tiradentes, após o comunicado via Ciops, foi informado de um assalto em andamento no Bairro de Fátima. Os criminosos teriam roubado um veículo na Avenida Kennedy. O roubo aconteceu nas proximidades do Hospital Guarás.

De imediato, foram realizadas diligências, resultando por encontrar o veículo no bairro do Monte Castelo, nas proximidades do Hospital Aldenora Bello.

Os suspeitos não foram localizados, porém, o veículo, modelo Corsa Classic, de cor prata, estava abandonado, com a chave no contato e alguns produtos de cosméticos no seu interior.

O carro apreendido foi apresentado no Plantão Central das Cajazeira, para o procedimento cabível por meio da Polícia Civil.

Fechar