Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Volante Abuda coloca sua experiência à disposição do Sampaio

O Sampaio Corrêa só voltará a campo no próximo dia 17 de março

Abuda quer ajudar o Sampaio com sua experiência (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa só voltará a campo no próximo dia 17 de março, quando enfrentará o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. A partida é válida ainda pela quarta rodada do Estadual, devido a outro compromisso do adversário.

Com pouco mais de uma semana de preparação pela frente, a equipe Tricolor deve ter algumas novidades para a partida, dentre as quais, o experiente volante Abuda, que foi contratado na semana passada.

Filho de maranhenses, o jogador de 31 anos tem se sentido em casa no novo clube, e revelou a alegria em ter fechado contrato com a Bolívia Querida: “Para mim é uma alegria muito grande defender as cores do Sampaio Corrêa. Estou bem motivado com esse novo desafio. Meu pai e toda a minha família são maranhenses. Eles sempre me falavam que queriam me ver um dia jogando no Sampaio, e hoje estou realizando o meu sonho e o sonho deles também”, destacou o volante Tricolor.

Treinando com afinco desde a sua chegada, Abuda espera que sua rodagem em grandes equipes possa ajudar o Sampaio a alcançar todos os seus objetivos: “Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui muito bem recebido pelos jogadores e diretoria. Espero me entrosar o mais rápido possível. Minha expectativa é muito grande para poder ajudar os meus companheiros dentro e fora de campo, com a experiência de ter atuado em grandes equipes do Brasil” , pontuou.

Abuda já está regularizado, e foi relacionado na partida passada, mas não entrou em campo. O volante está em atividade com a expectativa de brigar por um lugar no time titular para enfrentar o Imperatriz.

Carregando