Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Duarte Jr ganha apoio oficial do PTC para a Prefeitura de São Luís

Pré-candidato do Republicanos agradeceu a adesão à sua pré-candidatura, cuja coligação deve anunciar novos partidos nos próximos meses

Duarte Jr e Karen Barros com Júnior Verde, presidente estadual do PTC, Antonio Garcez, vereador de São Luís (PTC) e membros do partido. (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (10), o deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) ganhou apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC) à sua pré-candidatura para a Prefeitura de São Luís, em evento na capital maranhense com a presença de lideranças do PTC.

Duarte agradeceu ao partido por fazer parte da futura coligação, além de mencionar os futuros candidatos a vereadores, vereadoras e novos filiados ao partido, presentes no evento. O pré-candidato do Republicanos falou sobre a importância do apoio para os desafios que se aproximam.

“Mais que um partido, uma legião de pessoas com fé, coragem e muita vontade para transformar a realidade em que vivemos”, afirmou Duarte.

Ele também alertou e tranquilizou os presentes sobre os tradicionais ataques em tempos de eleição, dos quais ele vem sendo vítima já na pré-campanha: “A responsabilidade é muito grande e é por isso que muitos não vão seguir regras. Infelizmente, o jogo deles é desleal. Afinal, eles estão desesperados. Sabem que não têm serviços prestados e reconhecidos pela população como nós temos. E é por isso que a gente tem que ter coragem. Nós precisamos sair daqui com os corações cheios de esperança e escolher o caminho da fé, o caminho da coragem e da ação”, declarou Duarte.

O presidente estadual do PTC no Maranhão, o ex-deputado estadual Júnior Verde, afirmou que o partido decidiu seu apoio a Duarte porque ele significa a esperança concreta de melhorar São Luís por meio da política e do trabalho.

“Acima de tudo significa esperança, porque quem faz política tem sempre a esperança de poder melhorar a vida das pessoas, melhorar a cidade e a condições básicas inerentes ao ser humano. E o PTC valoriza o ser humano e quer o melhor para São Luís”, disse Júnior Verde.

Duarte foi muito bem recebido pelos membros e apoiadores do PTC. (Foto: Divulgação)

Ele também definiu a união com Duarte como um ato de amor e apoio por São Luís: “Queremos o melhor para São Luís, um candidato comprometido, que tenha realmente a intenção e o desejo de transformar a realidade de São Luís. Precisamos e merecemos uma boa gestão voltada para projetos que possam realmente dignificar e potencializar o que nós temos, o nosso turismo, a organização da nossa gente, geração de emprego e renda, as condições sociais, o saneamento básico, tudo que torne São Luís uma referência. Então o PTC está imbuído com o Republicanos e nesse ato nós apoiamos e dizemos que queremos sim o nome que valorize todas essas condições que possam melhorar nossa cidade e esse nome é Duarte Jr”, disse Júnior Verde.

O vereador de São Luís pelo PTC, Antônio Garcez, declarou que tanto ele quanto o partido têm total apoio e confiança em Duarte. “Meu amigo Duarte, eu tenho certeza que um jovem desse, de cabeça brilhante, que tem a responsabilidade muito grande e pela primeira vez eu vou lhe dizer uma coisa que eu precisava lhe dizer, eu sinto em você a confiança que Deus me deu e que eu passo essa confiança pra você”, declarou Garcez.

Na ocasião, foi realizada a filiação da advogada Isabelle passinho ao PTC, ativista pelos direitos das pessoas com deficiência que será pré-candidata a vereadora. Também estiveram presentes os pré-candidatos ao legislativo municipal de São Luís, Cleide Jesus, Alaídes Uchoa, Raimundo Pimentel, Irineu Mendes, Victor Duarte, Luan Peter, Júlio Reis, Ricardo Hortegal, Norberto Serejo, Márcio Madeira e Roberto Siqueira.

O PTC agora faz parte do projeto Pacto por São Luís. “Um pacto não para vencer uma campanha política, mas para resgatar efetivamente o brilho da nossa cidade”, destacou Duarte, que informa que novos partidos devem confirmar a adesão à sua coligação nos próximos meses. Duarte vem mantendo o segundo lugar em todas as pesquisas eleitorais para a sucessão municipal na capital maranhense, com o menor percentual de rejeição entre todos os pré-candidatos.

Carregando