Morre em Goiânia bebê de seis meses espancado pelos pais maranhenses

A menina foi brutalmente agredida e teve 12 fraturas pelo corpo. Ela estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos

Fonte: Com informação do Portal Dia e G1/GO

Morreu, nessa terça-feira, 10, em Goiânia, a bebê de seis meses que foi agredida pelos pais, em Trindade. Ela estava internada no Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) desde o último dia 5 de março.

Os pais, que são maranhenses, de Codó, estão presos como principais suspeitos do crime

A morte foi confirmada pela assessoria do hospital. Confira a nota na íntegra divulgada:

“É com pesar que a direção do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) informa que  a bebê S.S.C.S., de seis  meses de vida, veio a óbito na manhã desta terça-feira, 10 de março, às 10h09. A paciente deu entrada na unidade no dia 5 de março (quinta-feira), por volta das 11h, vítima de espancamento e maus-tratos. Com o estado de saúde gravíssimo, a bebê estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HMI”.

O estado de saúde da bebê era gravíssimo, e se encontrava em coma, devido à brutalidade do espancamento.

O caso

Uma bebê de 6 meses foi internada no último dia 5 de março no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia. Ela teve 12 fraturas pelo corpo, queimaduras e edema, após agressões dos pais.

A criança pesava pouco mais de 2 kg, mesmo tendo 6 meses de vida, o que indica desnutrição.

Por meio de nota, o HMI informou que a paciente, vítima de espancamento e maus-tratos, foi internada na emergência do Pronto Socorro Pediátrico da unidade de saúde.

Fechar