PM é flagrado comprando droga em residência de luxo em São Luís

O local era alvo de operação de uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc)

Fonte: Aidê Rocha

Um policial militar foi flagrado, nesta quinta-feira (12), enquanto comprava droga em uma residência de luxo, localizada na Rua dos Magistrados, no bairro do Olho d’Água,em São Luís. O local era alvo de operação de uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Na ocasião, o PM, que entrou na corporação no ano passado, estava na companhia de um amigo. Conforme informações da Polícia Civil, esse outro homem também foi aprovado no último concurso e aguardava a nomeação para ingressar na polícia. Contra ambos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte de droga para consumo pessoal.

No momento do flagrante, o policial estava fardado. Ele teve sua arma apreendida e, após os procedimentos, foi entregue aos seus superiores.

Durante a operação, foram apreendidos 138 comprimidos de ecstazy, 50 selos de LCD e grande quantidade de maconha do tipo Skank. Até uma estufa tinha na residência para plantação da droga, segundo a polícia. Uma pistola 380 também foi localizada.

No local, foi preso o homem que trabalhava distribuindo as drogas. O dono, que estava em um veículo corola, conseguiu fugir da abordagem.

Fechar