Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Procon/MA promove a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas

Os consumidores podem renegociar dívidas diretamente com os credores

Foto: Reprodução

O Procon/MA realiza, de 17 a 21 deste mês, a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, na Unidade Procon/VIVA do Shopping da Ilha, em São Luís. A ação é realizada em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, e tem como objetivo oferecer aos consumidores maranhenses maior facilidade na negociação de seus débitos.

No evento, os consumidores podem renegociar dívidas diretamente com os credores, tendo, assim, as melhores condições. Neste ano, 28 empresas estarão disponíveis oferecendo condições especiais de parcelamento. A iniciativa visa à conscientização dos consumidores que se encontram negativados a não cair em novas dívidas no futuro.

As equipes do Procon/MA vão intermediar as negociações e esclarecer dúvidas no que diz respeito às relações de consumo. Para renegociar, o consumidor deve levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Durante a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h, com entrega de senhas até as 18h.

Carregando