Caxias ganha melhorias na Educação e plano de prevenção contra as chuvas por indicação de Adelmo Soares e Cleide Coutinho

As reivindicações foram atendidas pela secretaria de Educação do Estado.

Fonte: Redação/Assessoria

Os deputados estaduais Adelmo Soares (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT), por meio de indicação na Assembleia Legislativa, solicitaram reparos e melhorias de equipamentos na rede estadual de educação de Caxias/MA.

Os deputados Adelmo Soares e Cleide Coutinho fizeram novas indicações para beneficiar Caxias (Foto: Divulgação)

As reivindicações foram atendidas pela Secretaria de de Estado da Educação, e engenheiros do Estado já estão em Caxias para agilizar as demandas dos parlamentares. Serão efetuadas melhorias no C.E. Aluísio Azevedo e Inácio Passarinho, além da escola Inácio Rocha, contemplando, também, a cidade vizinha, São João do Sóter.

A deputada estadual Dra Cleide Coutinho (PDT) destacou, da tribuna da Assembleia Legislativa, o secretário de Estado, Felipe Camarão, pelo pronto atendimento de suas reivindicações para fazer obras de reparos e acréscimo de equipamentos na rede estadual educação em Caxias.

A diretora da URE, Marciana Bezerra acompanhou os engenheiros da secretaria que realizaram os levantamentos e necessidades das obras e equipamentos escolares estaduais na cidade.

A diretora da URE, Marciana Bezerra, acompanhada dos engenheiros (Foto: Educação)

A realização das ações foi uma conquista em conjunto de Cleide Coutinho e Adelmo Solares, que, agora, também é presidente da Comissão Parlamentar de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa.

Plano de prevenção

Além disso, está sendo realizado um trabalho preventivo da Defesa Civil do Estado, com o intuito de enfrentar os eventuais problemas causados pelas fortes chuvas que caem sobre a cidade de Caxias.

Dra Cleide destacou também o trabalho preventivo da Defesa Civil do Estado para enfrentar os eventuais problemas causados pelas fortes chuvas que caem em Caxias.

Fechar