Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Domingo tem música e descontração no Casarão Colonial

Espaço mais prestigiado do Centro Histórico de São Luís recebe, a partir das 15h, os grupos Argumento, CDC e Estilo 98, além das cantoras Anastácia Lia e Cris Santana e do DJ Adriano Sound

(Foto: Reprodução)

São Luís – O Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, Centro Histórico de São Luís, tem programação animada para este domingo, a partir das 15h. O espaço proporcionará uma tarde/ noite no embalo do samba e do pagode, com a presença dos grupos Estilo 98, Argumento e CDC. A casa receberá ainda as cantoras Anastácia Lia e Cris Santana (Soul Samba) e o DJ Adriano Sound.

Residente do Casarão Colonial, o grupo Estilo 98 é formado pelos vocalistas Flávio Maca e Luís Henrique, além dos músicos Juninho (pandeiro e percussão), Vitor Lopes (percussão), Jussan Bruno (bateria), Juninho Bass (baixo), Vanderley Aires (teclado) e Ítalo Fralda (violão).

Segundo o vocalista, Flávio Maca, a banda costuma apresentar um repertório eclético dentro da seara do samba, com homenagens a artistas e grupos da moda e de outras épocas.

“Nós sempre fazemos um passeio musical e dançante pelos mais expressivos grupos e artistas que levantam a bandeira do samba no Brasil. Afinal, trata-se do gênero mais popular do país , ou seja, é uma paixão nacional”, disse Maca.

Serviço

O quê

Programação no Casarão Colonial

Quando

Neste domingo, às 15h

Onde

Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís

Ingressos no local

Carregando