Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio domina o Sesi Araraquara e estreia com vitória na LBF 2010

Recheada de reforços, a equipe boliviana dominou o adversário e venceu por 76 a 46 no ginásio Costa Rodrigues

Sampaio Basquete iniciou bem a luta pelo tri (Foto: Matheus Marques)

Atual campeão da Liga de Basquete Feminina, o Sampaio Corrêa enfrentou o Sesi Araraquara, na noite desta sexta-feira, na estreia Tricolor em busca do tricampeonato da competição, e começou em grande estilo na temporada 2020.

Recheada de reforços, a equipe boliviana dominou o adversário e venceu por 76 a 46 no ginásio Costa Rodrigues. As cestinhas da Bolívia Querida foram Tati Pacheco e Gil, com 16 pontos cada.

A pivô Gil – aniversariante do dia – foi a mais eficiente em quadra e levou o troféu GOL Melhor Jogadora da Partida. Além dos 16 pontos (com 61,5% nas bolas de 2 pontos), a veterana contribuiu com 5 rebotes, 4 assistências e teve 18 de eficiência. A atual MVP das finais Tainá Paixão anotou outros 13 pontos, enquanto a MVP da última temporada Rapha Monteiro fez 10, mesma pontuação de Isabela Ramona, que reestreou com a camisa do Sampaio após quase quatro anos.

Temporada suspensa – A Liga de Basquete Feminino suspendeu nesta sexta-feira, temporariamente, os jogos programados a partir deste sábado, 14 de março, como medida de prevenção ao avanço do Covid-19 no Brasil. Todas as datas serão remarcadas em breve.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para organizar a LBF CAIXA. A competição tem a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial e a Wilson como marca esportiva oficial.

Carregando