Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende suspeitos com metralhadora, drogas e munição em residência no Recanto Fialho

Os três suspeitos foram conduzidos até o Plantão Central do Cohatrac

A metralhadora e o restante do material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento no bairro Recanto Fialho, em São Luís, o Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu armamento, drogas e munições na residência de um suspeito, na noite dessa segunda-feira, 16.

Os agentes perceberam um elemento em atividade suspeita pela rua, e notaram ele arremessar um objeto para dentro de uma residência, por cima do portão. Os policiais abordaram o indivíduo, que resistiu e precisou ser algemado. Durante a revista, foi encontrada sua carteira porta-cédulas contendo R$ 204,00, além de 10 pedras de crack.

Com suspeitas despertadas pela ação atribulada do elemento, os policiais resolveram bater à porta da casa, e uma mulher, que estava com outro rapaz (proprietário do imóvel), permitiu a entrada do batalhão. Dentro da residência, foram encontradas mais 24 pedras de crack e uma metralhadora Imbel 9mm, pertencente à Polícia do Mato Grosso, com numeração suprimida. O armamento estava escondido dentro de um fogão, junto a dois carregadores e 24 munições.

A polícia ainda apreendeu três celulares, um relógio e uma moto Suzuki na casa.

Diante das circunstâncias, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão. Os três suspeitos foram conduzidos até o Plantão Central do Cohatrac para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Carregando