Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Condé é apresentado e espera repetir bom trabalho realizado em 2015

O novo ciclo do técnico Léo Condé teve início no Sampaio Corrêa

Condé espera repetir bom trabalho realizado em 2015 (Foto: Lucas Almeida)

O novo ciclo do técnico Léo Condé teve início no Sampaio Corrêa. O treinador foi apresentado na manhã desta terça-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota fez as honras da casa, destacou a passagem positiva do treinador pelo clube e deu carta branca para ele tomar as medidas que julgar necessárias: “Dou boas-vindas ao Condé, que está em casa, conhece bem o clube, e comandou o Sampaio em nossa melhor campanha na Série B. Então, já se passaram cinco anos, ele volta com total autonomia em relação ao elenco, para ajustarmos a equipe, que tem deixado a desejar, é preciso deixar claro, e brigamos pelo título estadual. Não estou satisfeito, creio que ninguém esteja, mas vamos trabalhar para reverter esse quadro”, frisou.

Condé ressaltou seu retorno ao Sampaio, e espera repetir o bom trabalho realizado em 2015: “Sem querer fazer média, mas agradeço ao Sergio e toda a direção por essa oportunidade de retornar ao Sampaio, que é um clube que tenho enorme carinho, mesmo tendo se passado cinco anos. É uma responsabilidade muito grande, principalmente quando se trata de um time tradicional, com uma torcida apaixonada, mas a expectativa é trabalhar bastante para tentar repetir a boa passagem que tive aqui da última vez”, destacou o comandante Tricolor.

Com a pausa no Campeonato Maranhense, por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, Condé espera aproveitar o tempo para conhecer bem o elenco e reforçar a equipe com as peças certas: “Ganhamos um tempo para trabalhar com a paralisação dos campeonatos, que foi necessária, por questões de saúde pública, e vamos aproveitar para fazer as observações necessárias. Estamos monitorando o mercado para fortalecer o grupo e entrar forte na briga pelo título maranhense, assim como começar a planejar a disputa da Série B”, afirmou o treinador.

Após a apresentação, Condé seguiu para o campo, já para comandar o primeiro treino em seu retorno ao Sampaio Corrêa.

Carregando