Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Shoppings de São Luís passam a funcionar em horário reduzido a partir desta quinta-feira

O Tropical Shopping é o único que ainda não decidiu se irá ou não alterar o horário de funcionamento das lojas

Foto: Reprodução

A partir desta quinta-feira (19), os shoppings da Ilha, Rio Anil, São Luís, Patio Norte e Golden Shopping passam a funcionar em horário reduzido. A medida é por tempo indeterminado e segue às orientações nacionais da categoria. Além disso, segundo a direção dos shoppings, o objetivo também é promover a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários que trabalham nos estabelecimentos.

O Tropical Shopping é o único que ainda não decidiu se irá ou não alterar o horário de funcionamento das lojas.

Veja como fica cada shopping

O Rio Anil Shopping vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
O São Luís Shopping funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
O Shopping da Ilha vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
O Pátio Norte Shopping vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
Golden Shopping funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Carregando