Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Grey’s Anatomy’ e mais séries podem ficar sem final

A pandemia do coronavírus está fazendo o mundo todo parar e com isso o setor de entretenimento também deve entrar em pausa

"Grey's Anatomy" e outras séries podem ficar sem final por conta do surto de coronavírus no mundo . (Foto: Reprodução)

A pandemia do coronavírus está fazendo o mundo todo parar e com isso o setor de entretenimento também deve entrar em pausa. Ou seja, shows estão sendo cancelados, estreias de filmes foram adiadas e gravações de séries interrompidas. E de acordo com as informações divulgadas recentemente pelo portal Vulture, algumas produções televisivas devem ter suas temporadas encurtadas e ficar sem final, como é o caso de “Grey’s Anatomy” e “Supernatural”. E agora?

De acordo com o que foi noticiado pelo site, executivos da TV acreditam que um possível retorno das gravações em abril, quando acredita-se que a doença estará mais controlada, não irá valer muito a pena e nem será prático. Além do alto custo para um intervalo curto de tempo, ainda seria preciso rever a agenda dos produtores e convocar outra vez as equipes. Ou seja, acaba sendo um trabalho redobrado para, neste caso, dar continuidade aos poucos episódios que restam. Com isso, acredita-se que algumas temporadas fiquem sem final.

“Grey’s Anatomy”, por exemplo, que já estava caminhando para o final da 16ª temporada, após revelar o destino de Alex Karev, personagem de Justin Chambers, que deixou a série em janeiro deste ano, pode ficar sem conclusão. O mesmo risco corre “Supernatural”, que está na sua 15ª e última temporada. Porém, neste caso, é difícil imaginar que deixem a produção, tão querida pelos fãs, fique sem um desfecho digno. De qualquer forma, a questão do coronavírus está só no começo.

Carregando