Indicação do deputado Adelmo Soares garante uma ambulância para o Hospital Macrorregional de Caxias

O parlamentar fez a entrega da chave do veículo para o diretor da unidade de saúde, Jefferson Almada

Fonte: Redação/Assessoria

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou da solenidade de entrega das novas ambulâncias que reforçarão a saúde em vários municípios maranhenses, em uma iniciativa do governo do Maranhão em parceria com a Assembleia Legislativa.

O Hospital Macrorregional de Caxias foi um dos contemplados com uma ambulância, por indicação de Adelmo Soares. O parlamentar fez a entrega da chave do veículo para o diretor da unidade de saúde, Jefferson Almada, ao lado do governador Flávio Dino e do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, além do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

“Acabo de entregar uma nova ambulância para reforçar e garantir um melhor atendimento de saúde à nossa Princesa do Sertão. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao presidente Othelino, assim como o secretário Carlos Lula, por esse olhar sensível aos municípios que precisam de estrutura necessária para atender à sua população”, destacou o deputado Adelmo Soares.

Além de Caxias, ainda foram beneficiados os municípios de Bacuri, Barra do Corda, Barreirinhas, Belágua, Cidelândia, Feira Nova do Maranhão, Itapecuru-mirim, Peritoró e duas ambulâncias para São Luís.

Fechar