Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sobe para 205 o número de casos suspeitos de Covid-19 no Maranhão

Segundo a SES, 22 foram descartados por diagnóstico laboratorial. 16 casos foram excluídos após a investigação apontar que não atendiam aos critérios de definição de caso suspeito

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta quinta-feira (19) que está monitorando 205 casos suspeitos de Covid-19 no estado. São 164 casos suspeitos em São Luís; 10 em Imperatriz; 9 em Caxias; 4 em Santa Inês; 3 em São José de Ribamar; 2 em Timon e 1 em Bacabal, Balsas, Cândido Mendes, Davinópolis, Duque Bacelar, Igarapé do Meio, Peritoró, Presidente Dutra, Raposa, São Benedito do Rio Preto e Timbiras.

Segundo a SES, 22 foram descartados por diagnóstico laboratorial. 16 casos foram excluídos após a investigação apontar que não atendiam aos critérios de definição de caso suspeito de COVID-19. Até o momento, não há casos confirmados.

Quando analisados os casos notificados de COVID-19, a razão de sexos aponta 151 (62,1%) casos em mulheres e 92 (37,9%) casos em homens.

O Centro de Testagem do Maranhão, localizado na Policlínica Diamante, está recebendo casos suspeitos de Covid-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. O Centro de Testagem funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Carregando