Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Idoso é morto a facadas durante caminhada em Codó

O suspeito do crime, de 22 anos, foi preso por policiais militares quando tentava fugir

Inocêncio Alves foi morto por “Gabriel Bocão”, quando fazia caminhada em Codó (Foto: Divulgação)

Um idoso de 74 foi morto, nessa quinta-feira (19), enquanto fazia caminhada na Rua São Luís, no município de Codó. A vítima, identificada como Inocêncio Alves da Silva, foi assassinada com um golpe de faca.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi surpreendido por um homem que estava armado com uma faca e tentou roubá-lo. O suspeito exigiu dinheiro da vítima, que reagiu e acabou travando luta corporal com o autor dos golpes. Durante a briga, Inocêncio foi atingido com uma facada na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime, Geidson Gabriel Silva Gomes, conhecido como “Gabriel Bocão”, de 22 anos, foi preso por policiais militares quando tentava fugir. Ele tem diversas passagens pela polícia por arrombamentos, roubos e furtos.

Segundo o delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, o autor, desde quando era menor de idade, comete delitos pela cidade. “Antes de agir contra o idoso, ele tentou roubar uma mulher, mas não conseguiu. Ele tinha uma vida no crime e chegou a ser umas três vezes internado em São Luís”, disse. Gabriel foi autuado pelo crime de latrocínio.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Carregando