Apresentador Zé Cirilo é levado às pressas ao hospital após tentar suicídio em São Luís

Zé Cirilo entrou em quadro de depressão desde que foi demitido da TV Difusora, sob a nova direção do arrendatário Willer Tomaz

Fonte: O Informante

O apresentador de TV Zé Cirilo já está fora de perigo. Depois de ter tentado o suicídio nesta terça-feira (23), tomando vários comprimidos de remédio com água sanitária, Cirilo foi levado para o Hospital UDI e submetido a uma lavagem estomacal. O apresentador continua internado, com quadro estável e fora de risco.

Segundo apurou O Informante, do JP Online, Zé Cirilo tomou os medicamentos com água sanitária no interior do seu apartamento, na Ponta da Areia e, em seguida, disse a duas pessoas lá mesmo o que havia feito e falou: “Vou morrer”. Imediatamente, foi socorrido e levado para a UDI.

Zé Cirilo entrou em quadro de depressão desde que foi demitido da TV Difusora, sob a nova direção do arrendatário Willer Tomaz, advogado, que nesta terça-feira, demitiu o Diretor Comercial da emissora. Essa demissão, no entanto, foi feita a pedido do próprio funcionário, que alegou estar sentindo saudades da sua terra natal.

Apurou O INFORMANTE que Willer Tomaz prima por uma gestão de resultados, um estilo estritamente empresarial e inflexível que tem gerado muitos descontentamentos na Difusora.

Além da situação provocada pela demissão da TV Difusora, onde tinha um programa de boa audiência, Cirilo enfrenta problemas financeiros sérios e desde que foi demitido se queixa de não ter “recebido a mão” de amigos que muito ajudou com muita divulgação ao longo do seu período na emissora antes comandada pelos Lobão

Fechar