‘La Casa de Papel’: assista ao novo teaser da 4ª temporada

La Casa de Papel volta para a Netflix em 3 de abril

Fonte: AdoroCinema / Autor: Katiúscia Vianna
La Casa de Papel: Netflix revela novo teaser da 4ª temporada. (Foto: © AdoroCinema)

A Netflix não brinca em serviço e já aproveitou a manhã dessa terça-feira, 24 de março, para divulgar um novo teaser da 4ª temporada de La Casa de Papel. Tudo para começar a contagem regressiva oficial do retorno — previsto para acontecer em 10 dias.

Nas imagens, é possível ver muito tiroteio, Nairóbi (Alba Flores) lutando entre a vida e a morte, Lisboa (Itziar Ituño) capturada pela polícia, enquanto Tóquio (Ursula Corberó) está acorrentada?! Confira o vídeo abaixo:

Segundo a sinopse oficial revelada pela plataforma, o plano de Professor (Álvaro Morte) se torna cada vez mais caótico, ao mesmo tempo que o grupo de protagonistas vai passar por um dos momentos mais difíceis que já encontraram. Já a ascensão de um inimigo entre eles arrisca o sucesso do assalto.

O fenômeno criado por Álex Pina ainda conta com os retornos de Miguel Herrán, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Darko Peric, Esther Acebo, Najwa Nimri, Rodrigo De la Serna, Hovik Keuchkerian e Luka Peros. Inspirando uma experiência imersiva no Brasil, La Casa de Papel volta para a Netflix em 3 de abril — relembre nossa crítica da terceira temporada e confira especulações sobre o que vem por aí!

Fechar