Funcionário da Vale é morto durante tentativa de assalto em Paço do Lumiar

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nada.

Fonte: Aidê Rocha

Na manhã de ontem (27), um homem foi morto durante tentativa de assalto quando saía de casa, localizada no Residencial Renascer, no município de Paço do Lumiar.A vítima foi identificada como Charles Cutrim Souza, de 30 anos, que era funcionário da Vale.

Segundo a esposa da vítima, identificada apenas como Clarissa, que presenciou o crime, os suspeitos chegaram no momento em que ele abria o portão para sair e deixá-la na parada de ônibus. Clarissa relatou que os homens pediram o celular do marido e, na tentativa de evitar o assalto, ele fechou o portão e correu para dentro de casa. Porém, os suspeitos atiraram na porta, as balas transpassaram e acabaram atingindo a vítima que morreu no local.

“Ele correu para dentro de casa, mas acabou caindo. Os ‘caras’ ainda chegaram a entrar. Tem duas marcas de tiro no portão”, disse a esposa.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nada. Até o momento, eles não foram identificados e nem presos. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.

Fechar