Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio anuncia férias coletivas a partir desta quarta-feira, 1º de abril

O calendário do futebol brasileiro está parado, devido à pandemia do novo coronavírus

Equipe Tricolor entra em férias a partir desta quarta (Foto: Lucas Almeida)

O calendário do futebol brasileiro está parado, devido à pandemia do novo coronavírus. Por conta dessa situação anômala de calamidade decretada pelo governo federal, a direção do Sampaio Corrêa decidiu conceder férias coletivas aos jogadores e funcionários.

O recesso teve início nessa quarta-feira, 1º de abril, e segue até o dia 20 de abril, podendo ser prorrogado, a depender da atualização sobre a situação da Covid-19 no país.

A decisão se alinha à reunião realizada entre a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) e a Comissão Nacional de Clubes.

No momento, só estarão em funcionamento o departamento jurídico, financeiro e patrimônio do clube, para tratar sobre as questões salariais e demais assuntos relacionados à estrutura do futebol.

Em relação ao futebol, o presidente Sergio Frota vem mantendo contatos diários com o técnico Léo Condé e o executivo de futebol, Juliano Camargo, por meio de vídeo, prospectando o mercado, enquanto as atividades estão suspensas, visando fortalecer a equipe.

Carregando