Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação Maranhão Mais Seguro combate roubos e tráfico de drogas em paço do Lumiar

A ação tem como objetivo prevenir e controlar ocorrências como roubos e tráfico de drogas. 

Equipe de policiais fizeram ronda nos bairros do município (Foto: Karlos Geromy)

Abordagens a pessoas, vistorias a veículos e ronda nas ruas de bairros, no município de Paço do Lumiar. O trabalho integra as atividades da operação Maranhão Mais Seguro e foi realizado nesta quinta-feira (2). Coordenada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM II), da Polícia Militar, a operação tem como objetivo prevenir e controlar ocorrências como roubos e tráfico de drogas.

Em viaturas, equipes do CPAM II fizeram rondas em bairros do município, promovendo a abordagem de pessoas, vistorias a veículos e fiscalizando áreas mapeadas com alguma ocorrência. O comandante do CPAM II, coronel Aritanã Lisboa, informa que o trabalho é permanente e intensificado para evitar avanços de criminalidades, a exemplo de roubos a residência, tráfico de drogas e assaltos a pessoas.

“Recebemos aporte de viaturas de outras áreas, percorrendo ruas e locais onde identificamos mancha criminal e acentuação de casos. A finalidade da operação é de controlar, prevenir ocorrências e garantir à população mais tranquilidade e segurança”, disse o coronel Aritanã Lisboa.

Nesta etapa, o trabalho se concentrou no bairro Maiobão e teve apoio de equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar e CPAMs I e III.

Carregando