Obras do Assaí avançam em São Luís com trabalhos entrando na fase de acabamento

A empresa ainda não anunciou a data de inauguração, contudo a expectativa é que isto ocorra nos próximos dias.

Fonte: Aquiles Emir

As obras de construção das duas unidades da rede atacadista Assaí em São Luís continuam em ritmo acelerado. No bairro do São Cristóvão, na Avenida Guajajaras, os operários já trabalham no acabamento da loja e até identificação externa já foi afixada.

A empresa ainda não anunciou a data de inauguração, contudo a expectativa é que isto ocorra nos próximos dias, possivelmente ainda este mês, devendo a do Turu, na Avenida São Luís Rei de França, ficar pronta somente no segundo semestre.

Cada uma das lojas deve gerar em torno de 600 empregos diretos, ou seja, 1,2 mil, além dos indiretos e abertura de oportunidades de negócios para fornecedores locais.

O Assaí Atacadista é uma empresa do GPA, um dos maiores grupos varejistas e de distribuição do País e que também controla as marcas Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem. Atualmente, o Assaí está presente em mais de vinte estados e no Distrito Federal, com 167 lojas, e cada unidade é preparada para atender pequenos e médios comerciantes e consumidores finais.

Em média, as lojas Assaí oferecem mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

Política de preços – Na política de preço do Assaí, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas, a exemplo do que ocorre em outras lojas de atacarejo.

Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

Fechar